Qual a importância das eleições municipais, na sua opinião?

 As eleições para vereador e prefeito serão no próximo dia 5.  Em quem votar? Esta é uma pergunta  freqüente. No entanto, é preciso pesquisar os melhores nomes. Você já pensou nisso? Dê sua sugestão. Não precisa declarar o seu voto caso não queira. Basta manifestar a sua opinião sobre o assunto, dizendo quais os problemas e situações que mais lhe chamam atenção nas eleições municipais em todo o Brasil, e em específico no Rio, Niterói, Petrópolis, enfim, cidades próximas.
Abs, Estação Pilh@s.

7 Respostas para “Qual a importância das eleições municipais, na sua opinião?”

  1. Não gostei d nem um candidato … foi uma das pessimas camanhas

  2. Chega de representantes que não representam ninguém a não ser a si próprio ou interesses do submundo político. O que está faltando é a sociedade se conscientizar que a “democracia representativa” deve dar lugar à “democracia representativa”. O cidadão tem que se associar em função de objetivos coletivos. Tem que participar ativamente da priorização nos orçamentos das prefeituras, estados/DF e governo federal. Tem que montar associação pra tudo: de usuários da saude complementar, de pedestres, de motociclistas, de usuários de transporte coletivo, de usuários de cartões de crédito, de eleitores descontentes, enfim, de tudo quanto for necessidade humana. Só assim poderá obrigar aquele que será apoiado nas eleições a manter o compromisso e com a prerrogativa de poder mudar a lei eleitoral para cassar aquele que não cumpre os compromissos assumidos com as associações que os elegeram com objetivos claros e transparentes. Eu espero ter contribuído para a reflexão dos eleitores sobre o seu próprio comodismo e omissão diante desses insanos candidatos que veem usando a política de forma tão distorcida.

  3. Gabriel Santos Silva Diz:

    GANHE MUITO DINHEIRO, DE FORMA SEGURA, INVESTINDO APENAS 6 REAIS

    Como transformar seis reais em no mínimo seis mil reais!
    Você é capaz, apenas faça funcionar!
    Eu encontrei esta mensagem em um site e decidi tentar. Pouco curioso por natureza, continuei lendo. Logo abaixo, o texto apresenta uma lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, R$ 1,00 para cada um dos 6 nomes com endereços declarados (investimento de R$ 6,00 e 6 selos).
    Depois de feito isto, o texto propõe colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, eliminando o nome da posição #1, e enviar este artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem dezenas de milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, cheguei à conclusão: “o que eu tenho a perder além de 6 selos e R$ 6,00 ?”
    Resolvi então tentar esta jogada. Afinal, numa ida ao cinema ou ao shopping, eu gasto mais que isso. Então mandei os R$6,00 para as pessoas da lista e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme propõe este artigo. E olhem! Qual não foi minha SURPRESA! Já na semana seguinte comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou chegando. Só na primeira semana recebi R$ 16,00, mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$1.000,00! Após 6 semanas já passavam de R$10.000,00 e continua chegando. Por isso estou entrando novamente na lista. Com certeza já gastei muito mais que isto na loteria e nunca ganhei nada!!
    É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona… Garanto que se você seguir as diretrizes da maneira como é dita, logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!) Amigos meus também fizeram e já estão se dando bem.
    ATENÇÃO: Leia toda esta mensagem cuidadosamente! (imprima e salve.) Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler melhor as informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! SELECIONE todo o texto deste artigo, clicando o mouse no início do texto e arrastando-o até o final. Em seguida clique no menu Editar e Copiar. Abra seu processador de texto (Word ou outro) e clique no menu Editar e Colar. Salve o arquivo como .txt.
    LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$ 6.00 (mais correio). É fácil, é lucrativo e Funciona!!! É imprescindível seguir todas as instruções corretamente. O funcionamento depende disto. ATENÇÃO POR FAVOR: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e da integridade dos participantes. Por favor, siga corretamente as instruções, para que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápido e corretamente, em 20 a 60 dias mais de R$10.000,00 podem ser seus. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
    PASSO 1: Separe 6 meias folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte bilhete: “POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES” colocando seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$ 1,00 e envolva cada uma em um dos bilhetes que você acabou de escrever. Em seguida, envolva cada um deles novamente com um papel escuro, para evitar que alguém veja a nota e viole o envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um envelope e lacre. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes lacrados. Você deve REMETER PELO CORREIO, um envelope para cada um dos nomes da lista. Faça isto, anotando corretamente o nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio.

    #1) Fernando Coellho – R. Oscar Teodoro de Oliveira. 142 Juiz de Fora – MG, CEP. 36051-380
    #2) Felipe Lenzi – R. Monteiro Lobato 147 – Porto Alegre – RS, CEP 90620-270
    #3) Luiz de Paula – Estrada da Canoa, 158 Bl.2 Apto. 110 Rio de Janeiro – RJ, CEP. 22610-210
    #4) Luisa Costa – R. Amazonas nº 80 apto. 602 – Pituba – Salvador-BA , CEP 41830-380
    #5) Jailtom Moreira – Caminho 23, nº 06 – Urbis – IV – Itabuna-Ba, CEP 45600.000
    #6) Marcio Teles – Rua 06 Qd 04 Lt 09 St Canaã I- Araguaçu-To CEP 77475-000
    PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (#1). Reordene a lista de 1 a 5, ou seja (2 torna-se1), (3 torna-se 2), etc.. Coloque o SEU nome e endereço como o sexto da lista. PASSO 3: Após feitas as alterações acima, POSTE este artigo em pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. Você pode modificar o texto deste artigo, mas por favor, mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante. LEMBRE-SE, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não ganhará muito postando como louco. A melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse mesmo) e GANHE DINHEIRO FÁCIL
    Existem milhares de fóruns (newsgroups). Você só precisa de 200. Então mãos à obra LEMBRE-SE Toda vez que alguém agir como você, salvando esta mensagem, seguindo e executando corretamente todas as instruções, 6 pessoas estão sendo beneficiadas com R$ 1,00 cada e seu nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma quando seu nome alcançar a #1 posição, você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que você só investiu R$6.00. Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes da lista e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista, poste-a nos fóruns e você está no negócio!
    ——– COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS ——–
    Etapa 1) Copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como .txt)
    Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista.
    Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar.
    Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar.
    Etapa 5) Para postar entre nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em Colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame a atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns…
    Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso no mínimo para 200 newsgroups. **QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO ** Pronto! Você logo começará a receber dinheiro pelo correio.
    Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar na lista, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. * * Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro:
    Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na #6 posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na #5 posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na #4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na #3 posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na #2 posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na #1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. “O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?” As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo.
    MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS

  4. Precisando de dinheiro!“Grana urgente”.
    Tópico: COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM R$ 6,00 UMA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM APENAS R$ 6,00!!!! ESSE MÉTODO FOI REPORTADO POSITIVAMENTE POR UMA REVISTA SUPERCONHECIDA E UTILIZADO POR PAÍSES DE 1º MUNDO. ESSA É A SUA OPORTUNIDADE DE MUDAR! ACREDITE NO NOSSO PROJETO E INVISTA APENAS R$ 6,00. *** ESSE PROGRAMA CHAMA-SE “AJUDA MÚTUA” COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL? NÃO É MILAGRE É PROBABILIDADE DE SUCESSO!! ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, **MAS POR FAVOR LEIA** este texto para entender, é muito fácil, simples e funciona!! O texto é um pouco extenso, porque explica detalhadamente. Transforme R$ 6,00 em mais de R $ 2.000,00 lendo este texto e fazendo tudo conforme está aqui, você vai ganhar dinheiro rapidinho. Eu achei essa mensagem em um fórum VIP e decidi participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer ## DENUNCIE OS SPAMERS ## dentro de semanas com só investimento inicial de R$6,00! Assim eu pensei, ‘Que bobagem’, mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto dizia para eu enviar R $1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns, newsgroups ou bate-papos. Existem milhares na internet, só fazendo isso ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu resolvi tentar isso. Eu cheguei à conclusão ‘## DENUNCIE OS SPAMERS ## e R$6,00 ? É um negócio que dá pra arriscar. Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$6,00. Bem, ADIVINHE?… Dentro de 15 dias, fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro pelo correio! Já de início recebi R$ 12,00, pensei ‘Isso é uma Fria’. Já recuperei o dinheiro investido e daí? Mas como outros ganharam R$12 reais na primeira semana e foram a mais R$ 2.700,00 eu pensei ‘vou esperar para ver’, e percebi que o dinheiro continuou chegando, chegando… Eu até me acostumei com a rotina de abrir cartas de pessoas de todo o país. No final de 2 meses, quanto eu havia ganho? R$1000, R$ 2000? Que nada! Eu ganhei um total de R$9.580 reais e pude comprar várias coisas para mim, como câmera digital, um computador super moderno, limpei o meu nome do Serasa e SPC e uma moto, entre outras coisas. Por isso eu acredito que seja mesmo possível atingir o valor de R $25.000 reais. Só depende de você! Tenha uma atitude de coragem e Fé! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de um real que você manda para os nomes da lista pelo correio. Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Depois se sente, ironicamente, de um passeio até a sua caixa de correspondência e pegue a sua recompensa!!. Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada possível, as instruções de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? Todos nós temos R$ 6,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE $15.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 6 reais (no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna ) neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!!. Você então pergunta: ‘Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?’ E eu te respondo: ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO *** Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizá-las como referência quando precisar. INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: ‘Por favor me coloque na sua lista’ . Isto cria o serviço a partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da idéia de mandar R$1,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha certeza que você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você, novamente, que isso e complemente legal!. 2° PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vai mandar (nada de cheques ou vales), os coloque em um envelope e mande para as seis pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar. 3° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALA COMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja ( 2 torna-se 1, 3 torna-se 2 e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista. 4° PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do arquivo para quantas Áreas de Redes de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups ou mural de recados) forem possíveis. Coloque como descrição algo como: ‘Precisa de grana urgente? Aqui esta a solução!’ ou ‘Precisa de dinheiro para pagar o que deve??’, etc. E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E CONSEGUIR 5.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar com os benefícios, pode acreditar!! Determine um número concreto de Uploads que vai fazer, um mínimo de 200 Uploads. E tenha sempre em mente que quanto mais Uploads você fizer, mais grana você fará. 5° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE CORREIO de tão cheia!!!! E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana!!!!!. —–COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS—— Etapa 1: copie e salve este artigo em seu editor de texto.(selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt). Etapa 2: Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. Etapa 3: Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. Etapa 4: Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou NOVO TÓPICO etc. Etapa 5: Para postar nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o fórum ou newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns… Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso para no mínimo 200 newsgroups. Pronto você logo começará a receber dinheiro pelo correio. Dica: Procure sites famosos CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, etc. que tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados e lembre-se as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes,legal né, isso é a informática a nosso serviço. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias! Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantia de correio que você eventualmente receberá. Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome, contando que o endereço esteja correto para você receber o dinheiro. CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! * * Agora o COMO TUDO ACONTECERÁ para que você receba muito dinheiro Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas um exemplo muito baixo, então receberei R$ 5,00 com meu nome na posição #6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R $1,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas 30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo, isso é mais R$25,00 para mim. Agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R $125,00. Agora essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK. Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição 2 e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00! Com um investimento original de só R$6,00! Incrível! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R $6.00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!! Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas disseram ‘E se isso não der o retorno esperado? ‘ O que são seis reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups!. Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem burocracia nenhuma, só é necessário ter um computador com internet disponível e a boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por milhares de fóruns. DICA ÚTIL *** Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no http://www.google.com.br e digitar algo como fórum, fóruns, Nova Mensagem, assunto, postar em novo tópico,inserir mensagens em mural etc. OBS : QUANDO COLOCAR O DINHEIRO NO ENVELOPE USE UM PEDAÇO DE CARTOLINA PRETA E ENVOLVA A CÉDULA NA CARTOLINA, para os carteiros não desconfiar do objeto postado OK! Não se preocupe da forma de como você vai participar.Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites aparecerão com fóruns para você escolher, entre em cada um deles com o botão direito do mouse +abrir em uma nova janela. Alguns requerem cadastro, fáça-o pois a maioria deles são grátis, guarde o login e senha para novas postagens. *** Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, DEIXE DE SER CAUDA E PASSE A SER CABEÇA compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial (ou aquela que você tanto desejou por toda sua vida) SAIA DESSA VIDA REGRADA. APROVEITE A VIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes você necessitar!!!. ——— DEPOIMENTOS ———- Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: ‘Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails… João Carlos Neto – São Paulo – SP ……Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza Campos – Criciúma – Santa Catarina ……No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R $8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei R$ 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias – São Paulo – SP. Sabe de uma coisa? Foi os R$6,00 mais bem investidos na minha vida. Emanuel ‘Jaguar’ Menezes – Salvador – Bahia ……R$17.103,00. Este foi o resultado de R$6,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um computador Pentium II todo ‘turbinado’ e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann – Foz do Iguaçu – Paraná. Fiquei tonta com aquela montanha de cartas que estavam estacionadas no meu quarto desde 4 semanas atrás. E o que é melhor: as cartas não estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, e lembrem- se: R$ 6,00 não são nada comparado ao que você irá ganhar dentro de 4 semanas!!! Sandra S. Farias – Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29′ com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte – Angra dos Reis – Rio de Janeiro …… ‘Ora, é só uma brincadeira: eu dou uma nota de 1 real para 6 pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar’ pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei). Ana Paula Resende – Volta Redonda – Rio de Janeiro LISTA DOS NOMES 1. ELTON OLIVER BARROS – Rua Zâmbia, 126- Bairro Pau Amarelo, CEP 53.431-350, Paulista – PE. – Brasil 2. SABRINA HIDALGO DOS SANTOS -Rua Santa Isabel, 497 casa 7 -Bairro:Centro, CEP 69.020-150, Manaus-AM-Brasil 3. JoseniltonF. Bastos – Rua Dep. Daniel de Melo, 3 -Bairro: Itaúna, CEP 24.476-560, São Gonçalo -RJ-Brasil 4. OSWALDO SARAIVA BEZERRA JÚNIOR- RUA PROFº COSTA MENDES Nº 258 B DAMAS CEP 60416-200, FORTALEZA –CEARÁ 5. FERNANDA VALENTINA CECCHI- RUA LAURI RIBEIRO NEVES N300 FUNDOS CENTRO- CEP89700000, CONCÓRDIA-SANTA CATARINA- BRASil 6. Rogério g. da silva- Rua Equador nº228 chácara Recreio Internacional- Cep 08620-430 suzano- sp A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!!

  5. escrevi este depoimento já ganhei R$ 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias – São Paulo – SP. Sabe de uma coisa? Foi os R$6,00 mais bem investidos na minha vida. Emanuel ‘Jaguar’ Menezes – Salvador – Bahia ……R$17.103,00. Este foi o resultado de R$6,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um computador Pentium II todo ‘turbinado’ e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann – Foz do Iguaçu – Paraná. Fiquei tonta com aquela montanha de cartas que estavam estacionadas no meu quarto desde 4 semanas atrás. E o que é melhor: as cartas não estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, e lembrem- se: R$ 6,00 não são nada comparado ao que você irá ganhar dentro de 4 semanas!!! Sandra S. Farias – Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29′ com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte – Angra dos Reis – Rio de Janeiro …… ‘Ora, é só uma brincadeira: eu dou uma nota de 1 real para 6 pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar’ pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei). Ana Paula Resende – Volta Redonda – Rio de Janeiro LISTA DOS NOMES 1. ELTON OLIVER BARROS – Rua Zâmbia, 126- Bairro Pau Amarelo, CEP 53.431-350, Paulista – PE. – Brasil 2. SABRINA HIDALGO DOS SANTOS -Rua Santa Isabel, 497 casa 7 -Bairro:Centro, CEP 69.020-150, Manaus-AM-Brasil 3. JoseniltonF. Bastos – Rua Dep. Daniel de Melo, 3 -Bairro: Itaúna, CEP 24.476-560, São Gonçalo -RJ-Brasil 4. OSWALDO SARAIVA BEZERRA JÚNIOR- RUA PROFº COSTA MENDES Nº 258 B DAMAS CEP 60416-200, FORTALEZA –CEARÁ 5. FERNANDA VALENTINA CECCHI- RUA LAURI RIBEIRO NEVES N300 FUNDOS CENTRO- CEP89700000, CONCÓRDIA-SANTA CATARINA- BRASil 6. Rogério g. da silva- Rua Equador nº228 chácara Recreio Internacional- Cep 08620-430 suzano- sp A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!!

    Responder
    pumpumzão

  6. Eu acreditei e resolvi participar e depositei os R$12,00

    *****

    amigos:
    recebi esse e-mail, e acretido que seja verdadeiro; Eu depositei;e peço que cada um que
    com certeza recebera o beneficio tambem.
    espero receber.e avisarei a todos, os valores que eu receber…
    assunto: Deus

    -mostrar texto das mensagens anteriores-
    amigos.meus cartões de credito acumularam uma divida de R$35.000.00
    (trinta e cinco mil reais) que eu havia usado para levar adiante meu
    empreendimento para sustentar minha familia de cinco pessoas. Eu já não suportava
    mais interminaveis reuniões para tentar resolver meus problemas.
    sinceramente acreditava que era errado ficar devendo como eu estava, porém,
    não me deixei abater pela situação*

    (esta carta não é para salvar tua alma, e sim para melhorar tua vida
    financeira .Recebi este programa; não mandei ou pedi este
    programa, simplesmente alguem pegou meu e-mail em algum lugar.(agradeço a Deus por isto, creio que foi a resposta
    do meu clamor a Ele) .apos ler este programa varias vezes , para ter certeza
    de que eu estava lendo corretamente, não pude acreditar. diante de mim
    estava uma oportunidade Fantastico que poderia mudar completamente a minha
    vida financeira eo mais importante, eu poderia investir a quantia necessaria para começar.
    sem
    me endividar mais. apos pegar o papel ea caneta para fazer alguns cálculos,
    conclui que era possivel me restabelecer. por que não ? pior do que eu estava não poderia ficar.*
    *Eu segui as instruções corretamente, enviando somente 250 e-mails, eo dinheiro começou a chegar.
    *vagarosamente no inicio, mas após tres semana eu estava recebendo mais dinheiro na minha conta bancaria sem
    nenhum risco de perdé-lo, pois e uma operação segura.*
    *tinha feito um registro de dinheiro recebido e no final totalizava R$594.498,00
    ( quinhentos e noventa e quatro mil e quatrocentos e noventa e oito reais)*

    *sim, é este o valor, abaixo vc pode ver os calculos. Paguei minhas dividas,
    comprei um carro e uma bela casa.em seguida mandei outro programa com 1.000 (mil)
    cartas e em tres meses recebi R$2.694.218,00(dois milhões seiscentos e noventa e quatro mil
    e dezoito reais)

    *com parte deste dinheiro consegui implantar uma escola para crianças
    carentes e comprei um sitio; onde realizamos festividades e convenções.
    *Tenha paciencia e leia atentamente este programa.Ele podera mudar a sua vida para sempre!
    Não e um jogo.
    *junte-se a nós ! siga as intruções que se seguem e com isso voce estara ajudando a si e a seu proximo*

    Como fuciona o programa
    1 para ganhar R$350.000.00(trezentos e cinquenta mil reais)ou mais , voce
    presica investir R$12,00 (doze reais)em seis pessoas, ou seja deposite R$
    2,00 (dois real)em seispessoas cujos nome e contas corrente ou poupança se encontram no final deste programa*

    *2 apos depositar R$ 2,00 (dois real) para cada uma das 6(seis)pessoas da lista,reproduza
    uma nova lista com seis participantes, tirando fora o nome da primeira pessoa da lista,e,
    na segunda posição passara a ser o primeiro da lista.
    coloque seu nome e sua conta corrente ou poupança na sexta posição,para usufruir deste
    negocio sensacional.
    Esta lista tem que ser feita sem conter erros para não prejudicar nenhum dos participantes*
    *3 Ñão mude a posição dos nomes, não tente colocar se nome em lugar diferente pois não funcionara .
    Se voce não agir de acordo com as intruções, perderá seu dinheiro seu trabalho e a sua
    chance de ganhar R$300.000.00(trezentos mil reais) ou mais Muito mais!*
    *4 com sua lista pronta,(com seu nome na sexta posição.) elimine a
    lista antiga e mande 250 cópias ou mais se desejar (quanto mais cópias mandar,
    com certeza maior será o resultado obtido) Voce pode mandar para
    toda a sua lista de contatos. além de e-mais desconhecidos; postar pelo
    menos em 250 foruns , newsgroups e bate- papos*
    *5 dentro de 90 dias voce recebe garantidamente mais de R$ 3000.000,00
    (trezentos mil reais) talvez voce pergunte não é conveniente receber o dinheiro pelo correio?
    Usar a transferencia ou deposito bancario alem de ser mais rapido,(porque nimguem
    presisa selar carta novamente),é mais seguro ( nimguem corre o risco do dinheiro ser desviado ; e seus dados
    não presisam ser divulgados) e é mais leal, sendo assim, este programa esta
    de acordo com as leis.
    seja honesto com voce mesmo e com as pessoas participantes, respeite a lista, das outras pesssoas a mesma oportunidade
    que voce esta tendo.Pense nisso.
    tenha certeza de que o sucesso deste programa é garantido , mas só depente de voce e de sua honestidade.
    Este programa não e piramide e nem corrente (é deposito direto em sua conta bancaria- dinheiro vivo)
    *Muito legal isso! Existem , e claro ,pesssoas que receberem não entendem de inicio
    e deixam de agir; ao passo que outras pessoas que tambem estão recebendo este programa
    tendo suas mentes abertas para a compreensão, aderem ao programa
    e se dão muito bem, seguindo adiante e emitindo tambem suas cartas ou e-mails*
    *dai a grande importancia de voce ler e reler varias vezes para entender com total clareza*
    * Portanto, não dessista. Se algumas pessoas não aceitarem. insista, seja perseverante.
    pois o seu sucesso só depente de voce,
    Quando voce tiver entendido o programa, não se esqueça de divulgar em 250 foruns, newsgroups e
    e-mails para varias pessoas.Envie e poste o maximo que voce puder. quanto mais voce divulgar e enviar ,
    Melhor será o resultado.
    Façamos os calculos , e vejamos quanto eu, voce e todas as outras pessoas a que voce enviar suas cartas/ e-mails
    poderão ganhar doando apenas R$12,00(doze reais) para cada pessoa da lista que recebeu*
    *siga o raciocinio*
    Digamos que voce tem 3%(tres por cento) de chance de rtorno, apenas3%de
    250 pessoas (utilizados numeros pequenos apenas para melhor entendimento)
    minhas duas tentativas tiveram bem mais que 3 % de retorno, o que provalvemente acontecera com voce tambem.

    Vejamos os calculos de quanto voce recebera começando na sexta posição
    1. Voce aderiu ao programa na sexta posição. enviando 250 cópias x 3%

    -7pessoas aderiu ao programa . então 7 pessoas lhe mandarariamR$ 2.00e
    mandariam 250 cartas /e-mails com seu nome 7×250=1.750×3%=52 pessoas
    tambem aderindo ao programa*
    2. voce na quinta posição e as 52 pessoas te depositariam cada uma R$2.00
    e enviariam 250 cartas/e-mails, cada pessoa com seu nome logo 52×250=
    13.000×3%=390pessoas aderiam ao programa.
    3. voce na quarta posição e as 390 pessoas te depositariam cada R$ 2.00e enviariam 250
    cartas /e-mails cada pessoa com seu nome, logo 390×250=
    97.5000×3%=2.925pessoas aderiram ao programa.
    4. voce na terceira posição , e as 2.925 pessoas te depositariam cada uma R%2.00
    e enviariam 250 cartas/e-mails, cada pessoa com seu nome logo
    2.925×250=731.250×3%=pessoas aderirem ao programa.
    5. voce na segunda posição e as 21.937×21.9250=5.484.250×3%=164.257 pessoas.
    aderiram ao programa e cada uma depositou R$2.00 nessa
    altura voce sera eliminado da lista quando passsar para a primeira posição*
    *Mas veja quanto foi depositado em sua conta ate aqui se somente3% das pessoas aderirem ao
    programa.
    soma total R$ 7.0o+R$52.00+R$390.000+R$2.925.00+21.937.00+R$164.527.00=189.838.00
    (cento oitenta e nove mil oitocentos e trinta e oito reais) sem falar que voce ainda recebera
    o valor da primeira posição agora se voce enviar 500 cartas /e-mails , tera o dobro da soma do valor
    que é de R$379.676.00.
    isto funciona mesmo!!! mas depente de quantas cartas/e-mails voce vai mandar e da
    honestidade de todos que irão aderir ao programa (procure enviar as cartas/e-mails
    tambem para outras cidades e estados. pois a união faz força
    confira os calculos voce mesmo- pegue uma calculadora e refaça os
    calculos que estão logo acima*
    *tenha a certeza de que estão corretos*
    se voce aderiu ao programa pela primeira vez com certeza fara outra vez
    *voce investira apenas R$12,00 depositando nas contas bancarias das pessoas que
    seguem na lista abaixo*
    Observação quanto tempo voce teria que trabalhar para ganhar no minimo R$300.000.00?
    Pense nisso. faça sua parte que todos vão fazer o mesmo!!!*
    *acretide ** vale a pena*
    Concluindo, vou dar 10 razões para voce aderir ao programa*
    1. este programa não e uma espécie de loteria ou jogo; e um especie de ajuda mútua
    entre pessoas
    *2 é um programa honesto .pois não existe chefe, todos são responsaveis pelo
    sucesso do programa*
    *3 perante a Deus , e justificavel, pois não estamos prejudicando nimguem e
    nem estamos fazendo
    cambio negro*
    4. todos os participantes são escolhidos, como voce e eu, nos não pedimos
    para praticar, apenas fomos escolhidos*
    *5 O investimento é pequeno e acessivel entre todas as classes sociais, amigos
    e irmãos.
    *6 sera um meio de arrecadação de dinheiro para a realização dos sonhos*
    *7voce só precisa pensar que este programa que voce tem nas mãos pode ser
    a resposta de seus pensamentos ( lei da atração)*
    *8 pense bem em seu pais com mais de 190 milhões de pessoas ea maioria lutando
    com dificuldades financeira, talvez devêssemos agradecer de estar
    nos apresentando esta oportunidade*
    *9 talvez se voce perder esta oportunidade nunca terá outra igual*
    *10 . enfim, pense , bem, quando este programa de ajuda mútua me foi
    apresentado tive dúvidas que me foi proposto.
    Hoje só tenho a agradecer por todas as transformações
    maravihosas que aconteceram na minha vida, e tenha a certeza de que elas irão
    ocorrer na sua tambem.
    *BASTA ACREDITAR*
    * se voce jogar 12.00 na loteria a chance de ganhar algum prêmio
    é muito pequena,
    então não custa tentar.IMPORTANTE,quanto mais rapido voce
    fazer os depositos e mandar os e-mails, mais rapido voce tera resultado.
    *segue a lista das 6(seis) pessoas a quem voce devera depositar R$2.00
    faça os depositos com satisfação. entusiasmo e sorriso no rosto;
    na mesma hora que cada nota de R$2.00 que esta em suas mãos estara colaborando
    fortemente com a felicidade das pessoas para quem voce esta depositando. afinal.é ou não
    é dessa forma que voce quer que as outras pessoas depositem para voce?
    QUANDO VOCE ENTRAR NESTE PROGRAMA RALIZE DA SUINTE FORMA.
    após ter depositado R$2.00 para cada uma das 6(seis) pessoas da lista, modifique
    a lista de participantes da seguinte forma:o nome1(primeira)pessoa é
    retirado da lista ,prova de que não é pirâmide, e nem corrente (esta pessoa da primeira posição
    ja esta rica)
    as demais pessoas que estão abaixo subirão tambem;
    subirão uma posição cada uma:a pessoa da
    2 (segunda) posição passará a ficar na1 (primeira)posição a pessoa da
    3(terceira)posição passará a ficar na 2(segunda) posição a pessoa da
    4 (quarta)posição passará a ficar na 3 ( terceira) posição a pessoa da
    5(quinta) posição passará a ficar na 4 (quarta) posição a pessoa da
    6 (sexta )posição passará a ficar na 5 (quinta) posição .E ai voce coloca o seu proprio
    nome e conta corrente na 6 (sexta) posição.
    E todas as vezes que uma pessoa aderir ao programa tem que refazer a lista, colocando
    o proprio nome na 6 (sexta) posição eliminando quem esta na 1 (primeira) posição.

    fazendo os depositos para as 6 (seis) pessoas da lista (inclusive para a
    primeira que foi retirada)
    NÃO mude a sequencia dos nomes .Assim todos os participantes ganham.
    Não tente colocar o seu nome em lugar diferente pois não fucionara e quem
    perderá será voce.
    Se não agir de forma correta e honesta, deixará de ganhar muito dinheiro
    em seguida salve o arquivo e envie por e-mails pelo correio ou
    entregue em mãos a quem desejar.
    deve conter seu nome, o nome do banco, o numero da agência e sua conta
    corrente ou poupança de qualquer rede bancaria.
    Mais uma vez, não se esqueca de que antes de tudo, se voce participar do
    do programa, faça os depositos para as 6 (seis) pessoas da lista nas
    contas abaixo e então prossiga com as instruções.
    tome muito cuidado, caso produza cópias do programa para que os nomes
    e a conta- corrente ou poupança estejam corretos, para que ninguem saia
    prejudicado ok?

    LISTA P/ deposito bancario
    (confira bem os dados de cada deposito p/ que ninguem fique prejudicado,
    e confira sua nova lista para não se prejudicar com seus dados errados)

    01- * VANESSA ROMUALDO COSTA
    * BANCO ITAÚ
    * AGENCIA N 8590
    * CONTA CORRENTE :03047-7*

    02-* CARLOS ALBERTO MELO PEREIRA
    * CEF (104)
    * AG. 2989-01
    * C/C1024-5*

    03-* JORGE JUSCELINO BUENO
    * BANCO BRADESCO
    * AG 1999-2
    * CONTA POUPANÇA ;1007899-7

    04-* CARLOS PEDROSO SOARES
    * BANCO DO BRASIL
    * AGENCIA:1705-1
    * CONTA CORRENTE: 50.510-2

    05- * FABIO FERREIRA LOPES
    * BANCO DO BRASIL
    * AGENCIA:0391-3
    * CONTA CORRENTE :83.809-8

    06- * MARIO MARTINS DA SILVA
    * CAIXA ECONOMICA FEDERAL
    * AG-4040
    *c/poup.013.00.032.123-1

    ****PARTICIPE E SAIA DO SUFOCO FINANCEIRO!!!!*
    lembre-se sempre confira os dados de seu deposito.
    esta mensagem foi verificada pelo sistema de antiviros e muito obrigado

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

